loading

Ivo Vieira: «Sentimento de muita tristeza por aquilo que foi o resultado»

Declarações Ivo Vieira no final do encontro Arsenal-Vitória de Guimarães (3-2), da terceira jornada do Grupo F da Liga Europa em futebol.

Ivo Vieira: «Sentimento de muita tristeza por aquilo que foi o resultado»

"[Sente ingratidão?] Sim, provavelmente essa é a sensação, juntamente com um sentimento de muita tristeza por aquilo que foi o resultado.

Hoje, o Vitória e os atletas tiveram aqui um desempenho fantástico naquilo que foi o comportamento no jogo.

Mas, não conseguiu em resultado traduzir aquilo que fez em campo. A realidade é que nós temos três jogos nesta competição, zero pontos. Sentimos que poderíamos ter somado pontos em qualquer um deles, mas não nos serve de muito as vitórias morais.

O comportamento foi muito bom. Dar uma palavra aos adeptos, que por momentos silenciaram o estádio.

Poderíamos ter estado melhor, de forma mais consistente em mais momentos do jogo. Há quatro, cinco situações em que o Arsenal chega perto da nossa baliza em perdas de bola, centros, passes.

Os dois livres? Há executantes para isso, por isso o valor que o Arsenal pagou pelo atleta (Pépé) que executou essas duas bolas faz uma diferença grande. Foram erros cometidos.

Disse no início que isto era um processo de afirmação, sustentabilidade e crescimento nesta competição. E sabemos que estes pormenores fazem a diferença. Acabaram por fazer e é ingrato sofrer o 3-2 naquela altura do jogo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?