loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Estamos na luta, com três pontos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica após o jogo da terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões em futebol, hoje disputado em Lisboa e que as ‘águias’ venceram por 2-1:
Bruno Lage: «Estamos na luta, com três pontos»

"Tivemos uma primeira parte de grande nível e o Lyon foi melhor na segunda parte, embora sem oportunidades evidentes. Por aquilo que foram as duas partes, pelas nossas oportunidades, somos uns justos vencedores.

A estratégia era muito simples, com estratégias dinâmicas nos corredores, ter Rafa com espaço entre linhas e jogar à vontade. Isso aconteceu de forma perfeita pela forma como entrámos no jogo e chegámos ao golo. Sem o Rafa [substituído aos 20 minutos, por lesão], mudámos de jogadores, mas tivemos boas oportunidades e bons movimentos.

Estamos a jogar numa competição de grande exigência. Fizemos uma primeira parte fantástica e depois o Lyon teve de reagir e nós fomos perdendo velocidade e a capacidade de criar instabilidade no adversário. Sabemos a exigência de jogar no Benfica e é importante a alegria e a festa dos adeptos depois desta vitória.

Queríamos uma reentrada forte, vencer o Cova da Piedade, o Lyon e agora segue-se o Tondela. Sabíamos da importância do jogo e que tínhamos de pontuar. Estamos na luta, com três pontos".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler