loading

Varela apresentado como reforço do E. Amadora, após rescindir com o Sporting

O futebolista português Silvestre Varela assinou contrato por uma época com o Estrela da Amadora, após rescindir com o Sporting, e foi hoje apresentando durante o encontro com a Académica, que os “tricolores” venceram por 1-0.

O avançado, de 23 anos, assinou um compromisso válido para esta época com o clube amadorense, que alinha na Liga portuguesa de futebol, e garantiu que a rescisão com os “leões” foi a melhor opção.

“O Estrela é um grande clube para poder relançar a minha carreira, porque vai permitir-me jogar com regularidade. Fiz a melhor opção, já que não entrava nas contas de Paulo Bento (treinador do Sporting”, explicou o jogador.

Para o presidente do Estrela da Amadora, António Oliveira, Varela “é um valor seguro do futebol nacional”, manifestando-se satisfeito com o desfecho do que considerou um “namoro difícil”.

“As negociações ficaram mais difíceis, não porque o jogador não quisesse vir para o Estrela, que era a vontade dele, mas por outras situações. A partir do momento em que rescindiu com o Sporting, não houve mais impedimentos”, disse.

António Oliveira espera “que seja um ano muito feliz para Varela, que é um jogador com valor já firmado e que depressa conquistará o seu lugar” no Estrela da Amadora.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?