loading

E. Amadora: Presidente mostra confiança na arbitragem após decisão polémica

Após o jogo emocionante entre o E. Amadora e o Trofense, onde um golo controverso foi anulado pela equipa de arbitragem, o presidente do E. Amadora, Paulo Lopo, surpreendeu ao manifestar o seu apoio e confiança aos árbitros envolvidos no lance.

E. Amadora: Presidente mostra confiança na arbitragem após decisão polémica

Numa publicação nas redes sociais, Lopo destacou a importância de acreditar na arbitragem portuguesa e mostrou compreensão diante das pressões enfrentadas pelos árbitros.

No seu comunicado, Lopo reconheceu que o assistente Pedro Mota, que anulou o terceiro golo do E. Amadora, estava mal posicionado e tomou uma decisão equivocada. No entanto, o presidente do clube expressou o seu apoio à equipa de arbitragem, destacando a pressão intensa que os árbitros enfrentam nos jogos decisivos e a necessidade de criar um ambiente favorável para a valorização da arbitragem e do desporto em geral.

O presidente do E. Amadora salientou que os árbitros não recebem salários comparáveis aos dos jogadores e enfrentam pressões constantes, além de ouvirem todo tipo de críticas e ameaças. Para Lopo, é fundamental defender aqueles que, com dedicação e espírito de missão, garantem a realização do desporto.

Embora tenha reconhecido o erro da equipa de arbitragem na avaliação do lance, que possivelmente influenciou o resultado do jogo, Lopo ressaltou que todos, jogadores, técnicos e dirigentes, cometem erros todas as semanas. Segundo o presidente do E. Amadora, o futebol é uma condição da vida em que falhar faz parte, e é necessário criar um ambiente de respeito em torno da arbitragem.

No final do comunicado, Lopo parabenizou as equipas do E. Amadora e do Trofense, juntamente com a equipa de arbitragem, pelo espetáculo proporcionado durante o jogo. Destacou a importância de dar o seu melhor em campo e valorizou a qualidade do futebol apresentado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?