loading

Everton empata aos 90+7 minutos, mas vê André Gomes lesionar-se com gravidade

Um golo de Cenk Tosun, aos 90+7 minutos, impediu hoje a derrota do Everton diante do Tottenham (1-1), em jogo da 11.ª jornada da Liga inglesa, que ficou marcado pela lesão do futebolista internacional português André Gomes.

Everton empata aos 90+7 minutos, mas vê André Gomes lesionar-se com gravidade

Dele Alli adiantou os londrinos, aos 63 minutos, aproveitando um passe errado de Alex Iwobi, mas o conjunto treinado pelo português Marco Silva chegou ao empate em tempo de compensação, através do avançado turco, que correspondeu de forma eficaz a um cruzamento de Lucas Digne.

Nesta altura, o Tottenham já estava reduzido a 10 elementos, por expulsão de Son, aos 79 minutos, na sequência de um lance que originou a lesão do internacional português André Gomes, que contraiu uma fratura no tornozelo direito, depois de ter sido derrubado pelo sul-coreano.

A fratura no pé de André Gomes foi visível e chocou todos os jogadores que se aproximaram do atleta do Everton, inclusive Son, que levou imediatamente as mãos à cabeça, em sinal de desespero.

André Gomes teve de ser retirado de maca do campo, sendo substituído pelo islandês Gylfi Sigurdsson, aos 84 minutos.

As duas equipas continuam a realizar uma época desapontante, sendo que os ‘toffees’ ocupam o 17.º lugar, o primeiro acima da zona de despromoção, com 11 pontos, menos dois do que o Tottenham, que é 11.º colocado.

No outro jogo do dia, o Leicester recuperou o terceiro lugar, ao vencer por 2-0 no reduto do Crystal Palace, com golos do turco Caglar Soyuncu, aos 57 minutos, e do ‘inevitável’ Jamie Vardy, aos 88.

De resto, o avançado inglês ascendeu ao topo da lista dos melhores marcadores da Premier League, com 10 golos, tendo ultrapassado o argentino Sergio Agüero (Manchester City) e Tammy Abraham (Chelsea), que também marcaram nesta ronda e somam ambos nove.

O Leicester, que teve o internacional português Ricardo Pereira a tempo inteiro, alcançou a quinta vitória nos últimos seis jogos da competição, que lhe permitiu recuperar o terceiro posto da prova, com 23 pontos, os mesmos do Chelsea.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?