loading

Bruno Lage: «É vencer o próximo encontro e ver como fica a classificação»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o jogo Lyon-Benfica (3-1), da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol.

Bruno Lage: «É vencer o próximo encontro e ver como fica a classificação»

“As figuras são todos os jogadores. A nossa ideia era dar frescura em termos defensivos no corredor direito, porque sabíamos que íamos ter concorrência forte, situações de um para um e sentimos que era preferível ter um homem fresco [como Tomás Tavares].

A entrada do Gedson no ‘onze’ era para tentar provocar entradas em profundidade, procurar velocidade e ataque à profundidade. Entendemos que ele nos dava isso, foi isso que procurámos, com o Gedson e Vínicius a empurrar a linha defensiva do Lyon.

Com um golo logo a abrir [quatro minutos], caiu um pouco por terra essa nossa estratégia. Foi este o meu pensamento.

O Ferro está bem, está estável, tem uma pequena fratura no nariz e a substituição muito cedo, com a equipa a vir de uma sequência de jogos muito complicada e muita gente a ter pouco tempo de treino, com dois e três jogos em poucos dias, complica sempre.

[Sobre o apuramento para os oitavos de final] Foge ao que pretendíamos, à nossa ambição e à exigência de fazer uma competição diferente. Resta-nos continuar a trabalhar, vencer o Santa Clara [na próxima jornada da I Liga] e, quando voltarmos a esta competição, com quatro jogos disputados e três pontos, é vencer o próximo encontro [diante do Leipzig] e ver como fica a classificação”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?