loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Leandro Pires: «Que as coisas estão complicadas, nós sabemos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Leandro Pires, treinador interino do Desportivo das Aves, após o jogo Desportivo das Aves-Gil Vicente (1-2), da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Leandro Pires: «Que as coisas estão complicadas, nós sabemos»

"Que as coisas estão complicadas, nós sabemos. Relativamente ao jogo, a primeira parte foi dominada pelo Aves. Devíamos ter circulado de forma mais rápida para criar situações de perigo. Optámos por jogar direto, não conseguimos ligar o jogo e não se registaram grandes oportunidades. Sofremos dois golos contra a corrente do jogo e a equipa ficou intranquila.

O golo que marcámos podia dar confiança para a segunda parte, mas os índices de confiança estão um pouco abalados. Tivemos pouca variabilidade de jogo e daí não ter havido grandes oportunidades. Temos de aceitar o resultado, o Gil Vicente foi mais eficaz.

É um sentimento de tristeza. Apesar do trabalho, estamos frustrados por não conseguir aquilo que pretendemos. Os jogadores estão com uma enorme vontade de dar a volta, mas têm de começar a acreditar mais neles. Só todos juntos é que conseguimos, não podemos querer decidir as coisas individualmente.

Não tenho nenhuma informação sobre o meu futuro. A minha vontade é servir o Aves da melhor forma. Tem de ser o clube a decidir”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler