loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Silas antevê «jogo aberto» frente a um Belenenses que «tenta pressionar alto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O treinador do Sporting afirmou hoje que espera um Belenenses SAD desinibido e promete um Sporting a jogar com a mesma atitude na partida de domingo, da 11.ª jornada da I Liga, em Alvalade.
Silas antevê «jogo aberto» frente a um Belenenses que «tenta pressionar alto»

"Estou à espera de um jogo aberto porque, pelo que tenho visto deles, é uma equipa que tenta pressionar muito alto, dar um ritmo elevado ao jogo. E nós, naturalmente, também o vamos fazer, porque somos o Sporting e jogamos em casa", disse Silas na conferência de antevisão da partida, na Academia do Sporting, em Alcochete.

Convicto de que terá alguma vantagem por conhecer bem os jogadores do Belenenses, que treinou antes de ingressar no Sporting, Silas adverte, no entanto, que os jogadores do Belenenses também conhecem bem a equipa técnica do Sporting, mas diz ter expectativas altas para o jogo.

"Acredito que vão estar em campo duas equipas com potencial. É verdade que os conheço muito bem. Arrisco dizer que já treinámos os 11 jogadores que vão jogar. Mas é verdade que eles também nos conhecem bem", disse Silas, certo de que o recente triunfo do Sporting na Liga Europa, frente aos noruegueses do Rosenborg (2-0), contribuiu para melhorar o estado anímico da equipa.

"A equipa, depois de uma vitória, está sempre melhor, animicamente está sempre melhor. Claro que tivemos algum desgaste, o jogo foi intenso, havia muito frio, depois tivemos viagens e pouco tempo para recuperar. Mas temos outros jogadores que nós tentámos preparar a pensar nisto. Provavelmente, vai haver alterações outra vez", disse.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019
Desp. Aves - Gil Vicente, 1 - 2

Sábado, 9 de Novembro de 2019
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 0
Santa Clara - Benfica, 1 - 2
Famalicão - Moreirense, 3 - 3

Domingo, 10 de Novembro de 2019
Paços Ferreira - Tondela, 1 - 0
Marítimo - Portimonense, 1 - 1
Sporting - Belenenses SAD, 2 - 0
V. Guimarães - Sp. Braga, 0 - 2
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler