loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pedro Ribeiro: «Até o Sporting marcar fomos a melhor equipa em campo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Pedro Ribeiro, treinador do Belenenses SAD, após o jogo frente ao Sporting, da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Lisboa e que terminou com a vitória dos 'leões', por 2-0.
Pedro Ribeiro: «Até o Sporting marcar fomos a melhor equipa em campo»

"Quem não acreditou que poderíamos sair daqui com um resultado diferente? Todos viram um Belenenses a mandar no jogo e a encostar o Sporting lá a trás. Não marcámos golos. Até o Sporting marcar fomos a melhor equipa em campo. A qualidade de jogo que apresentámos teria de ser traduzida com um resultado diferente.

Foi um jogo de forças. A equipa mais competente, normalmente, é a que ganha.

Não falhou nada na nossa estratégia. O que faltou foi traduzir em golos aquilo que fizemos em campo.

[Segundo golo de Luciano Vietto] Acho que tento ser todos os dias o melhor treinador possível e ajudar a minha equipa o mais competente possível. De linhas não percebo nada. Sobre arbitragens não me pronuncio.

Não nos satisfazemos com empates. Queremos ganhar. Respeitámos o Sporting. Jogámos à nossa maneira. O jogo é para ser jogado até ao fim e tentar ganhá-lo até ao fim.

Vamos continuar a jogar assim, sem medo de ninguém, com personalidade e com um futebol atrevido. Não estou a criar nada sozinho. A minha equipa sente isto como eu. Sentimos orgulho em jogar assim, porque estaremos mais próximos de ganhar os jogos. Quem joga assim ganha mais vezes que aquelas que perde.

Nilton Varela é um jogador com muita qualidade. O jogo que fez hoje, no Estádio José Alvalade, que é um dos palcos de eleição do futebol português, salienta o bom trabalho que estamos a fazer na equipa dos sub-23. Hoje foi o Nilton Varela amanhã será outro. Mas não é só ele. Todos os jogadores têm jogado com personalidade. Ele é mais um que apareceu no mapa e que veio para ficar"

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler