loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Alemanha: Friburgo junta-se ao grupo de segundo classificados

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Friburgo juntou-se hoje a Leipzig e Bayern Munique no segundo lugar da Liga alemã de futebol, após receber e vencer o Eintracht Frankfurt, por 1-0, no encontro que fechou a 11.ª jornada.
Alemanha: Friburgo junta-se ao grupo de segundo classificados

O avançado Petersen fez o único golo da partida, aos 77 minutos, num jogo em que Gonçalo Paciência foi titular (saiu ao intervalo) e André Silva foi suplente utilizado na formação de Frankfurt.

O Eintracht, que segue em nono lugar, acabou o encontro reduzido a nove unidades, depois das expulsões do suíço Gelson Fernandes, ex-Sporting, aos 45 minutos, e do argentino Abraham, aos 90+6.

O argentino viu o vermelho direto depois de derrubar o treinador do Friburgo, num lance que lançou o caos no encontro. Num lançamento lateral, Abraham ‘atropelou' Christian Streich, o que levou à ‘revolta' do banco da equipa de casa, com jogadores e adjuntos a tentarem ‘vingar-se' do defesa argentino, já dentro do terreno de jogo.

Com este resultado, o Friburgo reforçou o estatuto de equipa sensação da Bundesliga e juntou-se a Leipzig e Bayern Munique no segundo lugar, com 21 pontos, menos quatro do que o Borussia Mönchengladbach, que lidera isolado.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019
FC Koln - 1899 Hoffenheim, 1 - 2

Sábado, 9 de Novembro de 2019
SC Paderborn 07 - FC Augsburg, 0 - 1
Schalke 04 - Fortuna Düsseldorf, 3 - 3
Mainz - Union Berlin, 2 - 3
Hertha Berlin - RB Leipzig, 2 - 4
Bayern München - Dortmund, 4 - 0

Domingo, 10 de Novembro de 2019
Mönchengladbach - Werder Bremen, 3 - 1
VfL Wolfsburg - Leverkusen, 0 - 2
SC Freiburg - Frankfurt, 1 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler