loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Quaresma: «Quem veste a camisola do FC Porto não pode dar menos que o seu máximo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Um dos grandes jogadores da história recente do FC Porto, Ricardo Quaresma, reagiu nas redes sociais a uma entrevista que concedeu ao Porto Canal e que será emitida brevemente.
Quaresma: «Quem veste a camisola do FC Porto não pode dar menos que o seu máximo»

Vencedor de três campeonatos nacionais ao serviço dos «dragões», o internacional português agradeceu todo o apoio e carinho que sempre recebeu dos adeptos portistas.

Antes da entrevista ser emitida, Quaresma fez questão de deixar uma mensagem à nação azul e branca, onde destaca a sua entrega e orgulho em representar o clube da cidade Invicta.

«Tenho muito orgulho nesta camisola. Representa o esforço, dedicação e respeito que sempre coloquei em campo para dar alegrias a toda a nação portista. Quem a veste não pode querer dar menos do que o seu máximo. Obrigado por todo o carinho que sempre me deram. A entrevista passa em breve no Porto Canal», pode ler-se na rede social Instagram.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler