loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

QF Euro 2020: Portugal com André Silva e mais duas novidades frente ao Luxemburgo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O selecionador Fernando Santos fez três alterações na equipa de Portugal que vai defrontar hoje o Luxemburgo, no apuramento para o Euro2020 de futebol, com Raphael Guerreiro, Danilo e André Silva a aparecerem no ‘onze'.
QF Euro 2020: Portugal com André Silva e mais duas novidades frente ao Luxemburgo

No Stade Josy Barthel, na cidade do Luxemburgo, Raphael Guerreiro vai regressar ao lado esquerdo da defesa, no lugar que foi ocupado por Mário Rui frente à Lituânia, enquanto Danilo vai ser o médio mais recuado, relegando Rúben Neves para o banco de suplentes.

Na frente, apesar de ter marcado e de ter feito uma boa exibição no Algarve, Gonçalo Paciência perdeu o lugar para André Silva, que vai fazer assim dupla com Cristiano Ronaldo no ataque de Portugal.

O avançado de 24 anos, que tem 33 jogos e 15 golos pela seleção nacional, não veste a camisola das ‘quinas' desde março deste ano, no triunfo caseiro com a Sérvia (1-1), em que foi suplente utilizado.

Com os termómetros a assinalarem zero graus, Portugal vai jogar com Rui Patrício na baliza, atrás de uma defesa formada por Ricardo Pereira à direita, José Fonte e Ruben Dias no meio, e Guerreiro na esquerda.

No meio campo, Danilo será a unidade mais recuada e vai ter à sua frente Pizzi, Bruno Fernandes e Bernardo Silva, que vão estar no apoio a André Silva e Cristiano Ronaldo.

Daniel Podence foi o jogador excluído da lista final de 23 e vai assistir ao último encontro do Grupo B nas bancadas, com o central Domingos Duarte a ser ’promovido’ ao banco.

O Luxemburgo-Portugal está agendado para as 15:00 locais (14:00 horas da Lisboa) e vai ter arbitragem do espanhol Jesús Gil Manzano, sendo que, vencendo, a formação das ‘quinas’ garante um lugar na fase final do Euro2020.

Onze de Portugal: Rui Patrício, Ricardo Pereira, José Fonte, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; Bruno Fernandes, Danilo e Pizzi; Cristiano Ronaldo, André Silva e Bernardo Silva.

Suplentes de Portugal: José Sá, Beto, Cancelo, Rúben Semedo, João Moutinho, Éder, Bruma, Gonçalo Paciência, Domingos Duarte, Rúben Neves, Mário Rui e Diogo Jota.

Onze do Luxemburgo: Moris; Jans, Chanot, Gerson e Carlson; Vincent Thill, Barreiro Martins, Skenderovic e Turpel; Rodrigues e Deville.

Suplentes do Luxemburgo: Schon, Bohnert, Hall, Malget, Selimovic, Philipps, Martins, Da Mota, Bensi, Sinani, O. Thill, Joachim.

Acompanhe aqui o jogo em direto e ao minuto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler