loading

João Pedro Sousa: «Na primeira parte, não fomos agressivos, com bola ou sem bola»

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a partida Portimonense-Famalicão (2-1), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão.

João Pedro Sousa: «Na primeira parte, não fomos agressivos, com bola ou sem bola»

"Na primeira parte, não fomos agressivos, com bola ou sem bola, fomos lentos a circular e não conseguimos impor o nosso jogo, nem aproveitar as 'nuances' táticas com o espaço que o adversário ia libertando na linha defensiva, quando pressionavam os nossos médios.

O Portimonense conseguiu bloquear-nos e a nossa reação à perda não foi rápida nem agressiva, permitindo vários ataques rápidos ao Portimonense. Até ao intervalo, o resultado era justo. O Portimonense fez uma boa primeira parte e nós não conseguimos dominar o jogo.

Após o intervalo, retificámos, melhorámos, fomos mais rápidos e mais agressivos, controlando e depois dominando o jogo. Criámos situações para marcar, mas não fomos competentes. Quando marcámos, o jogo já estava na parte final e não fomos a tempo de igualar. Foi um bom espetáculo e parabéns ao Portimonense pela vitória.

Alguma sobranceria pelo bom arranque do campeonato? Não. Já estivemos três meses em primeiro lugar. Isso aqui nunca vai acontecer. Esse tipo de relaxamento, ou de pensarmos que já fizemos o que chegue, esta equipa seguramente nunca o irá fazer. Nunca irá acontecer."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?