loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira: «Não era o resultado que pretendíamos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, após o empate frente ao Vitória de Setúbal (1-1), em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, disputado este domingo.
Ivo Vieira: «Não era o resultado que pretendíamos»

"O resultado acaba por ser justo pelo que aconteceu em campo. Não era o resultado que pretendíamos. Queríamos a vitória, tal como o adversário. Tínhamos de ser mais fortes nos duelos. O golo que sofremos foi algo consentido e resultou de uma perda de bola e da pressão mais alta do adversário. Tínhamos de ter feito muito mais, mas não conseguimos.

[Apenas uma mudança no onze] Tivemos quase 20 dias sem competição. Os jogadores têm capacidade para fazer um jogo quinta-feira [Liga Europa] e outro domingo. Não se justificava muitas alterações devido à questão física dos atletas. Achei que esta era a melhor equipa para competir hoje e ganharmos o jogo.

[Ter um treinador novo no adversário complicou?] Fizemos o nosso trabalho. Os treinadores já estão muito bem documentados. Tinha conhecimento do que fazia no Belenenses e o que fez no jogo com o FC Porto."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler