loading

Itália: Cagliari opera reviravolta e vence nos descontos na receção à Sampdoria

O Cagliari garantiu hoje o triunfo (4-3) na receção à Sampdoria no período de descontos, no encontro da 14.ª jornada da I liga italiana de futebol, e partilha o quarto lugar com a Roma, do português Paulo Fonseca.

Itália: Cagliari opera reviravolta e vence nos descontos na receção à Sampdoria

Uma partida que parecia correr de feição à formação da ‘Samp’ para fugir à zona perigosa da tabela, uma vez que esteve por duas vezes com uma vantagem de dois golos, acabou em pesadelo nos últimos instantes.

O ‘bis’ de Fabio Quagliarella, aos 38 e 70 minutos, o segundo de grande penalidade, e um tento do uruguaio Gaston Ramirez (52) deixava antever um final feliz para os visitantes, mesmo com um tento pelo meio do belga Radja Nainggolan (69).

Contudo, João Pedro Galvão, ex-jogador do Estoril Praia, também conseguiu um ‘bis’ (74 e 76 minutos) e deu início à reviravolta, fechada já em tempo de compensação, por Alberto Cerri (90+6), que havia entrado três minutos antes.

A formação de Rolando Maran mantém-se, assim, no quarto lugar, em igualdade pontual com a Roma, ambos com 28, e a dois da Lazio, que é terceira. A Sampdoria segue na 17.º posição, primeiro lugar acima da zona de despromoção, com 12.

A Juventus empatou a dois golos na receção ao Sassuolo nesta ronda e perdeu a liderança para o Inter de Milão, que venceu (2-1) em casa a Spal e soma agora 37 pontos, mais um que a 'vecchia signora'.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Novembro de 2019
Brescia - Atalanta, 0 - 3
Genoa - Torino, 0 - 1
Fiorentina - Lecce, 0 - 1

Domingo, 1 de Dezembro de 2019
Juventus - Sassuolo, 2 - 2
Lazio - Udinese, 3 - 0
Parma - Milan, 0 - 1
Inter - SPAL 1907, 2 - 1
Napoli - Bologna, 1 - 2
Verona - Roma, 1 - 3

Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2019
Cagliari - Sampdoria, 4 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?