loading

Benfica: Rui Costa exige 4 milhões de euros pelo empréstimo de Meité

O futuro de Meité no Benfica já é conhecido, com o médio a não entrar nas contas de Roger Schmidt para a próxima época. No entanto, a SAD do Benfica está a pedir um montante significativo de 4 milhões de euros para ceder o jogador nesta janela de transferências.

Benfica: Rui Costa exige 4 milhões de euros pelo empréstimo de Meité
Meité

A situação do jogador ainda está indefinida, e ele está a procurar um novo clube para representar após não ter tido oportunidades na equipa encarnada durante os cinco jogos de pré-época já disputados. Embora a sua saída seja uma certeza, resta saber para onde ele seguirá a sua carreira, e Itália parece ser o destino mais provável.

Apesar de ter sido integrado nos trabalhos de preparação da equipa encarnada para a nova época, Meité não somou qualquer minuto em campo, o que levanta a expectativa de que uma transferência esteja iminente. Com 29 anos e ainda com muito para oferecer, o médio está em busca de novas oportunidades para mostrar o seu talento.

Os rumores da imprensa italiana apontam para o interesse de dois clubes da Serie A: Génova e Cagliari. Ambos estão a negociar com o Benfica o empréstimo do jogador, mas com uma condição exigente: uma cláusula de compra obrigatória de quatro milhões de euros. Esta exigência pode ser um obstáculo para a concretização do negócio, mas ambas as partes estão a tentar chegar a um acordo que beneficie todos os envolvidos.

É importante recordar que Meité chegou ao Benfica em julho de 2021 por um valor considerável de 7,2 milhões de euros, o que aumenta ainda mais a pressão sobre o clube para recuperar parte do investimento. Por outro lado, o jogador precisa de garantias de que terá espaço para brilhar e evoluir na sua nova casa.

Enquanto os detalhes contratuais são discutidos entre os clubes, o próprio Meité tem um papel importante na decisão final. O jogador terá de escolher entre Génova e Cagliari, mas também pode esperar por possíveis outras ofertas que surgirão enquanto o mercado de transferências continua em movimento.

Com o interesse italiano em alta, resta aos adeptos do Benfica aguardar e ver onde o destino de Meité será traçado nesta emocionante janela de transferências. Enquanto isso, o jogador continua a trabalhar e a aguardar ansiosamente por uma oportunidade de mostrar o seu valor num novo capítulo da sua carreira.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?