loading

Benfica: Soualiho Meité recusa proposta do Verona e águias procuram novas soluções

O futuro de Soualiho Meité, médio francês com contrato até 2026 com o Benfica, continua a ser um quebra-cabeças para o clube da Luz, uma vez que o jogador não entra nos planos de Roger Schmidt para esta época.

Benfica: Soualiho Meité recusa proposta do Verona e águias procuram novas soluções
Meité

Com o jogador fora dos planos de Roger Schmidt, o Benfica procura ativamente uma solução para a sua saída, e uma possível reedição do seu empréstimo para Itália, onde brilhou na temporada passada pela Cremonese, é um cenário que ganha cada vez mais força.

Os primeiros clubes italianos a mostrar interesse no jogador de 29 anos foram o Génova e o Cagliari, ambos da Serie A. No entanto, o Verona também se juntou à corrida, tendo formalizado recentemente uma proposta para garantir os serviços de Meité. Contudo, parece que as negociações com o jogador não correram como o esperado.

Meité, apesar de estar recetivo a um regresso ao futebol italiano, não ficou satisfeito com as condições apresentadas na proposta do Verona e, como resultado, optou por encerrar as conversações. As possibilidades de um acordo entre o jogador e o clube estão a diminuir, de acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo TuttoMercatoWEB.

Com a situação em evolução constante, o Benfica está empenhado em encontrar uma solução adequada para Soualiho Meité. O jogador, que mostrou o seu valor durante o empréstimo à Cremonese, continua a ser alvo de interesse em solo italiano, mas é evidente que o Verona não conseguiu garantir o acordo com base nas condições apresentadas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?