loading

Mercado: Cagliari e Génova na corrida pela contratação de Soualiho Meité

O Benfica já garantiu importantes contratações tendo em vista a próxima época e, começa agora a querer "arrumar a casa", sendo que existe a possibilidade de perder Soualiho Meité, uma vez que o médio despertou interesse tanto do Cagliari Calcio como do Génova.

Mercado: Cagliari e Génova na corrida pela contratação de Soualiho Meité
Facebook Meité

De acordo com a Sky Sport, o Cagliari entrou na corrida para garantir a contratação do médio de 29 anos. No entanto, o Génova também continua empenhado em chegar a um acordo com o Benfica para contar com Meité para as suas fileiras.

Na semana passada, o jornalista Nicolò Schira havia adiantado que Meité estava muito próximo de se juntar ao Génova por meio de um empréstimo, com opção de compra que se tornaria obrigatória.

Na última temporada, o médio esteve emprestado ao US Cremonese, mas os italianos optaram por não continuar com o jogador.

Meité chegou ao Benfica em 2021 e tem contrato válido com o clube encarnado por mais três temporadas. Na sua primeira época na Luz, disputou 27 partidas, mas não conseguiu marcar golos ou dar assistências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?