loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jorge Silas: «Acabámos por ganhar de maneira natural»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Jorge Silas, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Gil Vicente (2-0), em jogo da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga de futebol, disputado no Estádio Cidade de Barcelos, em Barcelos.
Jorge Silas: «Acabámos por ganhar de maneira natural»

"Era importante ganharmos para acalentarmos o objetivo de estar na 'final four'. Foi um jogo muito similar ao de domingo. Tivemos o controlo do jogo e muitas ocasiões, mas desta vez não cometemos tantos erros defensivos e acabámos por ganhar de maneira natural.

Para nós é difícil fazer tantos jogos seguidos e termos poucos dias para preparar o desafio seguinte e jogar contra adversários que têm a semana toda para descansar. Acho que tem muito a ver com o aspeto físico e com o tempo para preparar as equipas, embora não possa ser desculpa.

[O Acuña] É um jogador que vive muito o jogo. Tem que controlar melhorar essa parte, porque por vezes comete alguns excessos e pode prejudicar a equipa. Terei de falar com ele, mas não é nada que também não me tenha acontecido enquanto jogador.

Respeito muito a opinião dele, para mim é um professor com quem aprendo muito. Mas não estou aqui para comentar a opinião do Vítor Oliveira. Os meus jogadores mostraram qualidade e foi por isso que ganhámos. Respeito, sou treinador e ele é meu colega.

Não vou falar do mercado. Ainda faltam muitos jogos até lá e não é altura para isso. Em janeiro haverá ocasiões para falar sobre o mercado, mas agora só comento o jogo."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler