loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nápoles demite Carlo Ancelotti apesar de apuramento na 'Champions'

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O Nápoles anunciou hoje ter demitido, na terça-feira, o treinador italiano Carlo Ancelotti, apesar deste ter qualificado o clube napolitano para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Nápoles demite Carlo Ancelotti apesar de apuramento na 'Champions'

"O Nápoles decidiu retirar o cargo de treinador da primeira equipa a Carlo Ancelotti", escreveu na rede social Twitter o clube napolitano, depois de a equipa ter goleado os belgas do Genk por 4-0, na sexta e última jornada do grupo E da Liga dos Campeões, apurando-a para os oitavos de final no segundo lugar, logo atrás do Liverpool.

Já no final do dia de terça-feira, a grande maioria dos jornais desportivos italianos coincidia em afirmar que Ancelotti seria rendido por Gennaro Gattuso, que orientou recentemente o AC Milan e que, enquanto jogador, foi orientado por Ancelotti nos milaneses.

"A mala de um treinador está sempre feita", afirmou na terça-feira Ancelotti, numa altura em que já havia rumores da sua partida e eventual rendição por Gattuso.

Apesar do apuramento na 'Champions', a prestação interna não está a ser famosa, tendo o técnico deixado os napolitanos no sétimo lugar da Serie A e com uma recente série de sete jogos sem vencer para o campeonato.

Programa da jornada:

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Napoli - Genk, 4 - 0
RB Salzburg - Liverpool, 0 - 2
Dortmund - Slavia, 2 - 1
Benfica - Zenit, 3 - 0
Inter - Barcelona, 1 - 2
Ajax - Valência, 0 - 1
Chelsea - Lille, 2 - 1
Lyon - RB Leipzig, 2 - 2

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Shakhtar - Atalanta, 0 - 3
Dinamo Zagreb - Man City, 1 - 4
Olympiakos - Crvena Zvezda, 1 - 0
Atlético Madrid - Lokomotiv, 2 - 0
Leverkusen - Juventus, 0 - 2
Club Brugge - Real Madrid, 1 - 3
Bayern München - Tottenham, 3 - 1
PSG - Galatasaray, 5 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler