loading

Vítor Campelos: «Foi uma vitória merecida por aquilo que aconteceu durante o jogo»

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, após o jogo frente ao Belenenses SAD, da 14.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Moreira de Cónegos e que terminou com a vitória dos minhotos, por 2-1.

Vítor Campelos: «Foi uma vitória merecida por aquilo que aconteceu durante o jogo»

"Observámos o Belenenses em vários jogos e sabíamos que eram muito verticais. Alertámos e treinámos situações dessas durante a semana, mas não podemos sofrer aquele golo.

Mesmo assim, creio que fomos uma equipa personalizada, que acreditou sempre que podia vencer o jogo. Na primeira parte sentimos alguma pressão em fazer as coisas muito rápido e podíamos ter maior discernimento. Ao intervalo retificámos algumas coisas e entrámos muito bem na segunda parte.

Depois de fazer o empate e com a expulsão, carregámos ainda mais na busca da vitória e acabámos por ser bafejados pela sorte. Foi uma vitória merecida por aquilo que aconteceu durante os 90 minutos.

Temos 26 jogadores no plantel. Nenhum assinou contrato para ser titular, mas para dar o seu máximo a cada treino. Uns começaram melhor a época, outros nem tanto. Quando um treinador sente que o jogador não está bem em determinado momento, de certa forma protege-o. O [Lazar] Rosic trabalhou muito bem nas últimas semanas, surgiu a oportunidade e fez um bom jogo. Fico muito feliz por ele.

Tivemos 900 adeptos bons. Mesmo quando a equipa estava com o resultado desfavorável, apoiaram a equipa e foram muito importantes para a reviravolta. Claro que gostávamos de jogar com estádios mais compostos, mas com esta intempérie e a altura do Natal muitas pessoas não puderam esta cá. Os que vieram representam um número grande do total da população de Moreira de Cónegos.

Como o presidente diz, o plantel do Moreirense está sempre em aberto. Estamos satisfeitos com os jogadores que temos e sabemos que pode haver entradas ou saídas a qualquer momento".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?