loading

Mathieu quer vencer o Benfica pelos jogadores, pelo Sporting e pelos adeptos

O defesa central Jérémy Mathieu revelou que os futebolistas do Sporting estão conscientes de que devem vencer o Benfica na sexta-feira, na 17ª jornada da I Liga, «por eles próprios, pelo clube e pelos adeptos».

Mathieu quer vencer o Benfica pelos jogadores, pelo Sporting e pelos adeptos

“Sabemos que é um jogo sempre especial. É um dérbi. Os jogadores estão conscientes de que devemos ganhar este encontro por nós, pelo clube e pelos adeptos”, disse Mathieu, numa antevisão sobre o dérbi de sexta-feira feita no âmbito de uma entrevista à Sporting TV e ao jornal do clube, a ser publicada na edição de quinta-feira.

O central francês, de 36 anos, que representa o Sporting desde 2017, atingiu os 100 jogos com a camisola ‘verde-e-branca’ no último sábado, no triunfo por 3-1 sobre o Vitória de Setúbal, no estádio do Bonfim, marca de relevo que o deixa orgulhoso.

Assumindo estar em “boa condição física”, Mathieu entende que o mais importante “é jogar o máximo possível e ganhar”, mas reconhece que chegar aos 100 jogos é um número “muito especial” para qualquer jogador.

“Sinto-me muito bem neste momento. Não tenho tido muitas lesões este ano e espero continuar assim para jogar o máximo possível. Quero ajudar o clube e os meus companheiros", acrescentou Jérémy Mathieu.

O Sporting, atual quarto classificado, com 29 pontos, recebe o Benfica, que lidera o campeonato com 45, na sexta-feira, a partir das 21:15, no estádio José Alvalade, em jogo da 17ª jornada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?