loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jorge Silas: «Fizemos um jogo razoável, mas eles marcaram e nós não»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Jorge Silas, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Benfica, da 17.ª jornada da I Liga de futebol, disputado na sexta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e que as ‘águias’ venceram por 2-0.
Jorge Silas: «Fizemos um jogo razoável, mas eles marcaram e nós não»

"Foi um jogo muito dividido, com o Benfica melhor na primeira parte e nós muito melhor na segunda, que foi quando o Benfica num ressalto marcou. Tivemos boas ocasiões, com números similares ao adversário, fizemos um jogo razoável, mas eles marcaram e nós não. Perdemos por 2-0 num jogo em que acho que o empate se ajustava.

A diferença pontual é grande e precisamos de gente que torne o plantel mais competitivo.

A Taça da Liga tem a mesma importância que tinha depois do resultado de hoje. Queremos ganhar a Taça da Liga, queremos defender um título que é nosso.

Vou preparar a meia final da Taça da Liga com o Bruno Fernandes, mas até lá não sei o que pode acontecer.

Mesmo que ganhemos a Taça da Liga e nos aproximemos do duo da frente não será uma boa temporada. Uma temporada destas não é boa. O que tem acontecido até agora não podemos considerar como bom. Não podemos ficar contentes por fazermos um jogo repartido e não ganharmos, porque os resultados contam muito.

Não precisamos de milagres. Precisamos de trabalho e julgo que se nota que há trabalho da nossa parte. Não mudo de opinião por termos perdido hoje e continuo a dizer que precisamos é de trabalhar. Falta-nos algo para competir e ganhar".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler