loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Ao longo dos 90 minutos fomos a melhor equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o jogo frente ao Sporting, da 17.ª jornada da I Liga de futebol, disputado na sexta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e que as ‘águias’ venceram por 2-0.
Bruno Lage: «Ao longo dos 90 minutos fomos a melhor equipa»

"Tínhamos preparado uma equipa com registo de jogo e intensidade alta e foi isso que se verificou. Foi um jogo muito competitivo, mas ao longo dos 90 minutos fomos a melhor equipa. Colocamos o jogo num registo muito alto e essa é a nossa ambição. Fomos sempre mais competentes, num jogo muito bom em termos coletivos e com uma vitória justa.

[Vitórias fora de casa] Fica o recorde histórico, mas fundamental é a forma como os jogadores se entregam e isso é que me deixa realizado. É um registo que se deve ao trabalho dos jogadores.

Vencemos três pontos muito importantes, temos sete pontos de vantagem sobre o nosso rival, mas sabemos que o ano passado recuperamos sete pontos de desvantagem. Termina aqui a primeira volta, mas temos uma volta para fazer, temos de ser competentes mesmo com estes registos interessantes. Será um jogo de cada vez e treinar sempre com intensidade para continuar neste registo. Temos de continuar focados na nossa forma de estar e trabalhar.

Os nossos adeptos foram fantásticos, a apoiaram do início ao fim. O sucesso fora de portas deve-se também a eles, com um apoio fantástico".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler