loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting-Benfica: Aposte no dérbi e ganhe uma FullBet na Betano

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

Depois do primeiro Clássico do ano, o primeiro dérbi. O Sporting recebe o Benfica em Alvalade esta sexta-feira e a Betano tem a Missão Jogo Grande, com 10€ para oferecer em FullBet.
Sporting-Benfica: Aposte no dérbi e ganhe uma FullBet na Betano

Na última jornada da primeira volta da I Liga, há dérbi entre Sporting e Benfica. O jogo está marcado para esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, e é o reencontro entre os dois rivais desde o final da Supertaça, em agosto, altura em que as águias venceram por 5-0. Pode ainda marcar a despedida de Bruno Fernandes de leão ao peito.

E como não podia deixar de ser, a Betano preparou uma oferta para apostar neste jogo.

Um dérbi é sempre um dérbi e imprevisível, ainda que o Sporting não esteja numa boa fase e o Benfica, por outro lado, seja líder isolado do campeonato. Os leões estiveram bem no jogo com o FC Porto, mas saíram derrotados, ainda assim.

O novo José Alvalade, porém, não tem sido uma fortaleza para o Sporting, em jogos com o Benfica. Em 20 partidas disputadas de 2003, ano de inauguração do novo recinto, os encarnados venceram tantos jogos quanto o Sporting: sete.

Será que este jogo desequilibra a balança para um dos lados ou um empate coloca o resultado num triplo sete vitórias para o Sporting - sete empates - sete vitórias para o Benfica.

A Betano tem uma Missão Jogo Grande para este dérbi. Entre em Betano aceite a Missão e faça uma aposta em pré-jogo no Sporting-Benfica, de acordo com os requisitos, para receber uma FullBet de 10€ para votar a apostar, Ao Vivo, no dérbi de Alvalade, um jogo com SuperOdds.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página