loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Arsenal uma hora com menos um jogador empata 2-2 em casa do Chelsea

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O Arsenal jogou mais de uma hora em inferioridade numérica em casa do Chelsea, recuperou duas vezes de desvantagem e empatou 2-2, na 24.ª jornada da Liga inglesa.
Inglaterra: Arsenal uma hora com menos um jogador empata 2-2 em casa do Chelsea

No regresso a Stamford Bridge, o brasileiro David Luiz cometeu o penálti que permitiu o primeiro golo dos ‘blues’, sendo expulso nesse 28.º minuto, contudo a equipa de Mikel Arteta revelou sempre elevada atitude competitiva e contrariou o favoritismo do rival.

Jorginho converteria o penálti, aos 28, porém o brasileiro Martinelli, em contra-ataque, igualou aos 63, antes de Azpilicueta, com desvio na área, colocar os anfitriões novamente no comando, por 2-1.

Os ‘gunners’ não se conformaram e, aos 88, o espanhol Bellerín tirou dois adversários do caminho e, na quina da área, na direita, atirou cruzado, sem defesa.

O Chelsea é quarto com 40 pontos, a cinco do Leicester, que tem um jogo a menos, e com mais seis do que o Manchester United, também com uma partida por realizar, enquanto o Arsenal encabeça um quarteto no 10.º posto, com 30 pontos.

O argentine ‘Kun’ Aguero apontou, aos 73 minutos, o golo solitário com que o Manchester City se impôs em casa do Sheffield United.

Com 51 pontos, os ‘citizens’ estão ainda a sete pontos do Liverpool, que tem dois jogos por disputar; já o seu adversário é sétimo com 33.

Cédric Soares jogou pelo Southampton no triunfo por 2-0 em casa do Cristal Palace, ultrapassando-o a meio da tabela, enquanto Domingos Quina não conseguiu evitar o desaire do seu Watford por 2-1 na visita ao Aston Villa, que assim deixou a zona de despromoção, onde continua o seu opositor.

O Everton esteve a ganhar ao Newcastle por 2-0, no entanto dois golos do francês Florien Lejeune, aos 90+4 e 90+5, permitiram um empate que já parecia improvável (2-2).

O Bournemouth ganhou ao Brighton por 3-1, mas continua em zona de descida, embora com os mesmos 23 pontos do West Ham United e do Watford.

Na quarta-feira, o Tottenham de José Mourinho recebe o Norwich, o Manchester United joga em casa com o Burnley e o Leicester é anfitrião do West Ham United, enquanto, na quinta-feira, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santos alinha em casa frente ao Liverpool.

Programa da jornada:

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
AFC Bournemouth - Brighton, 3 - 1
Everton - Newcastle, 2 - 2
Sheffield Utd - Man City, 0 - 1
Crystal Palace - Southampton, 0 - 2
Aston Villa - Watford, 2 - 1
Chelsea - Arsenal, 2 - 2

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Tottenham - Norwich, 2 - 1
Leicester - West Ham, 4 - 1
Man Utd - Burnley, 0 - 2

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Wolves - Liverpool, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler