loading

Sporting: Treino conta com a presença de Francisco Geraldes

A presença do médio Francisco Geraldes foi hoje a novidade do treino do Sporting, que continua a preparar a deslocação ao estádio do Sporting de Braga, agendada para domingo, da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Sporting: Treino conta com a presença de Francisco Geraldes

Depois de passar a primeira parte da temporada no AEK Atenas, por empréstimo dos ‘leões’, Francisco Geraldes integrou o plantel do Sporting durante a reabertura do mercado de transferências e já esteve às ordens do técnico Jorge Silas, sem qualquer limitação física, de acordo com o sítio oficial na Internet do emblema lisboeta.

Anthony Walker e Nuno Mendes, dos escalões jovens do Sporting, voltaram a treinar com a equipa principal.

Na Academia de Alcochete, os jogadores do Sporting juntaram-se e deixaram uma mensagem de apoio ao avançado Luiz Phellype, que está a recuperar de grave lesão e não joga mais esta temporada.

Na segunda-feira passada, o jogador, de 26 anos, sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e na quinta-feira foi operado com sucesso.

No sábado, o Sporting volta a treinar na Académica de Alcochete, às 10:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 09:00, Silas fará a antevisão do duelo com o Sporting de Braga, em conferência de imprensa.

O jogo Sporting de Braga-Sporting está agendado para as 17:30.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?