loading

Mercado: Médio Leonardo ruma ao Lusitânia de Lourosa por empréstimo do Gil Vicente

O médio brasileiro Leonardo foi emprestado pelo Gil Vicente ao Lusitânia de Lourosa, do Campeonato de Portugal, até ao final da temporada, anunciou hoje o nono classificado da I Liga de futebol.

Mercado: Médio Leonardo ruma ao Lusitânia de Lourosa por empréstimo do Gil Vicente

"O Gil Vicente FC e o Lourosa FC chegaram a acordo para a cedência de Leonardo a título de empréstimo até ao final desta época", pode ler-se numa breve nota publicada pelo emblema de Barcelos nas redes sociais.

Leonardo, de 24 anos, representou alguns clubes brasileiros, como o Rio Claro, o Água Santa e o Tricordiano, e evoluiu no Sporting de Espinho nas últimas duas épocas, antes de assinar até 2021 com os minhotos, que representou por sete ocasiões em 2019/20.

O médio ofensivo é a quinta saída confirmada pelos gilistas na reabertura do mercado, além de Romário Baldé, cedido ao Leixões, da II Liga, e Juan Villa, emprestado ao Fafe, do Campeonato de Portugal, bem como Bogdan Mladenovic e Erick, que regressaram aos respetivos países para representar os sérvios do Vojvodina e os brasileiros do Náutico.

Após 18 jornadas, o Gil Vicente segue no nono lugar do campeonato, com os mesmos 22 pontos do Boavista, 10.º, oito acima da zona de despromoção.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?