loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

André Almeida baixa no Benfica para Famalicão devido a lesão no tornozelo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O defesa-direito do Benfica André Almeida, lesionado, falhou hoje a convocatória para o jogo de terça-feira em Famalicão, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol.
André Almeida baixa no Benfica para Famalicão devido a lesão no tornozelo

André Almeida lesionou-se durante o encontro da última jornada da Liga - derrota por 3-2 no Dragão frente ao FC Porto -, tendo o boletim clínico 'encarnado' revelado que este tem uma lesão traumática no tornozelo direito, ficando assim de fora dos eleitos de Bruno Lage para a partida de terça-feira, entrando em seu lugar Nuno Tavares.

Constam ainda no boletim clínico Jardel, a recuperar de uma rotura do ligamento lateral interno do joelho direito, e Gabriel, que foi baixa na última partida com os 'dragões', devido a uma patologia ocular.

Para o encontro com os famalicenses, para o qual o Benfica parte em vantagem, depois de ter vencido na primeira mão por 3-2, em Lisboa, Bruno Lage chamou 19 jogadores.

Lista de 19 convocados:

Guarda-redes: Zlobin e Vlachodimos.

Defesas: Tomás Tavares, Nuno Tavares, Ferro, Rúben Dias e Grimaldo.

Médios: Chiquinho, Pizzi, Cervi, Weigl, Taarabt, Florentino, Samaris e Rafa.

Avançados: Carlos Vinícius, Dyego Sousa, Seferovic e Jota.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler