loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Maradona sobre Messi: «Acho que ele não seria capaz de fazer o que eu fiz»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

Diego Armando Maradona afirmou em declarações à 'Gazzetta dello Sport' que gostaria que houvesse «um Messi em Nápoles». O ex-futebolista considera que, se o avançado do FC Barcelona rumasse aos napolitanos, não conseguiria atingir o mesmo que ele.
Maradona sobre Messi: «Acho que ele não seria capaz de fazer o que eu fiz»

As declarações do antigo internacional argentino surgiram após o empate de ontem entre Nápoles e FC Barcelona (1-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Gostava de o ter enfrentado. Ele veio jogar ao San Paolo [estádio do Nápoles] quando o San Paolo está em declínio. O Messi não viveu o que eu experienciei. Essa é a minha vantagem sobre ele, mas ele poderia, facilmente, jogar no Nápoles. No entanto, acho que ele não seria capaz de fazer o que eu fiz, quero sublinhá-lo. Mas gostava que houvesse um Messi ao Nápoles», afirmou Maradona.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página