loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Emanuel Ferro: «O que faltou foi não sofrer golos em situações de bola parada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

Declarações de Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, à ‘flash interview’ da SIC após a derrota do Sporting com o Basaksehir, por 4-1, após prolongamento, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, que se realizou em Istambul.
Emanuel Ferro: «O que faltou foi não sofrer golos em situações de bola parada»

“O que faltou foi não sofrer golos em situações de bola parada, em que tínhamos de ter vantagem. Faltou conseguirmos ‘matar’ o jogo. A experiência... tudo pode justificar a nossa eliminação, no entanto o essencial é que fizemos um jogo em que podíamos ter estado melhor na primeira parte. Corrigimos e foi uma segunda parte muito boa, marcámos, e sofremos cinco golos, nas duas mãos, de bola parada. Não pode ser, numa equipa como a nossa.

Fomos superiores no conjunto das duas mãos, criámos mais situações claras de golo. Há tempo para refletir sobre o que aconteceu hoje.

Hoje, sofremos quatro golos, um deles a acabar os 90 minutos quando tínhamos a eliminatória na mão, no outro íamos para grandes penalidades ou ainda marcávamos”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página