loading

Carlos Carvalhal: «Vamos com mais três pontos do que na primeira volta»

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, após o jogo FC Porto - Rio Ave, que terminou empatado, 1-1, da 24.ª jornada da I Liga de futebol.

Carlos Carvalhal: «Vamos com mais três pontos do que na primeira volta»

"Queria começar por dar os meus parabéns aos meus jogadores, pelo empenho e atitude, porque igualaram um recorde histórico do clube, (de nove jogos consecutivos sem perder), com 38 anos, do tempo do saudoso Mourinho Félix. Vamos com mais três pontos do que na primeira volta e, por isso, estamos satisfeitos.

Jogar com um adversário deste nível no seu estádio, onde o histórico nos diz que apenas tinham perdido com o Sporting de Braga, mas em que falharam duas grandes penalidade, com ânimo acrescido pelo seu rival ter perdido pontos, era uma tarefa hercúlea, mas estivemos à altura.

Fechámos bem o jogo interior ao FC Porto e tentámos puxar a equipa para um lado, para, depois, descobrir o lado contrário. Acabou por ser um jogo muito difícil. Na parte final, com entrada do (Carlos) Mané e do (Gelson) Dala, com um pouco mais de critério, podíamos ter feito mais e sentenciado o jogo, mas seria injusto para aquilo que o FC Porto fez no jogo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?