loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Portugal quer vencer Suécia na Algarve Cup feminina para ganhar confiança

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

A capitã da seleção portuguesa de futebol feminina, Cláudia Neto, realçou hoje a importância de ganhar à Suécia, na atribuição do sétimo lugar do torneio Algarve Cup, para a equipa chegar “com mais confiança à qualificação do Europeu2021”.
Portugal quer vencer Suécia na Algarve Cup feminina para ganhar confiança

“Depois da derrota no último jogo [frente à Bélgica], levantámos a cabeça e começámos a pensar apenas na Suécia. Sabemos que vai ser um jogo complicado contra uma das melhores seleções da atualidade”, disse Cláudia Neto aos canais de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Cláudia Neto disse que a seleção tem de jogar com confiança, acreditar no seu futebol e ambicionar a vitória, pois só assim conseguirá levar de vencida a Suécia, no jogo de atribuição do sétimo lugar da Algarve Cup, na terça-feira, no Estádio Algarve (20:00).

“É uma equipa com jogadoras muito altas e fortes, que tem qualidade para se impor a quase toda a gente no jogo aéreo. Essa é a maior virtude delas”, disse Cláudia Neto, que conhece a maioria das atletas suecas, por jogar com algumas no Wolfsburg e outras terem sido suas colegas no Linköpings.

A Algarve Cup antecede dois jogos de qualificação da armada lusa para o Europeu2021.

Depois da participação histórica no Europeu2017, em solo holandês, Portugal sonha com a presença na próxima fase final, que irá ter lugar em Inglaterra, mas para isso terá de ultrapassar, no grupo E, as seleções de Albânia, Finlândia, Escócia e Chipre.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página