loading

Paços Ferreira: Danielson confirmado como último reforço

O defesa brasileiro Danielson foi hoje confirmado como último reforço do Paços de Ferreira, da Liga de futebol, na reabertura do mercado, que hoje encerra, com contrato até ao final da época.

Danielson, de 28 anos, representava os russos do Khimki, clube que o cede aos “castores” a título de empréstimo até ao final da temporada, e a sua entrada vem preencher uma lacuna no eixo da defesa, a mais batida do campeonato luso (28 golos sofridos).

“O jogador era uma prioridade nossa, da direcção e do treinador, para reforçar um sector que conta com um elevado número de golos sofridos”, explicou à Agência Lusa o vice-presidente para o futebol profissional, Jaime Sousa.

O responsável destacou ainda que “Danielson já estava referenciado” pelo clube, com a “vantagem” de “conhecer bem” o futebol português, uma vez que representou o Rio Ave, último classificado da Liga, nas últimas cinco temporadas.

A entrada de Danielson é viabilizada pela saída de Tiago Valente, jogador formado no clube e titular nos últimos três jogos da equipa (Nacional e Sporting de Braga, ambos para a Liga, e, pelo meio, Naval, para a Taça de Portugal).

Tiago Valente, de 23 anos, acertou hoje com a direcção do Paços de Ferreira a sua saída, por empréstimo, para o Desportivo das Aves, da Liga de Honra.

Durante a reabertura do mercado de transferências, que hoje encerra, os “castores” reforçaram-se com três atletas, todos defesas: Pedro Queirós, Jorginho e, agora, Danielson, cuja apresentação oficial está marcada para terça-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?