loading

Pogba e Rashford aptos no Manchester United para o regresso da Premier League

Os futebolistas Paul Pogba e Marcus Rashford, do Manchester United, recuperaram das respetivas lesões e estão aptos para o reinício da liga inglesa, revelou hoje o treinador dos ‘red devils’, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer.

Pogba e Rashford aptos no Manchester United para o regresso da Premier League

“Eles parecem bem. Treinaram sem limitações e fizeram tudo o que restantes colegas de equipa fizeram. Até agora, nenhum apresentou queixas e esperamos que continue assim”, afirmou Solskjaer, em declarações ao site oficial do clube.

O médio francês está ausente dos relvados praticamente desde o início da temporada, devido a um problema num tornozelo, enquanto o avançado inglês sofreu uma lesão nas costas em janeiro. Ambos são colegas de equipa dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot no Manchester United.

“Quando a competição regressar, parece que vamos poder contar com todo o plantel”, acrescentou o técnico norueguês.

A Premier League, que foi interrompida em março devido à pandemia da covid-19, deverá regressar na segunda quinzena de junho. Atualmente, os clubes estão desde a semana passada a treinar em pequenos grupos e sem contacto entre os jogadores.

“Espero que tenhamos todos provado que podemos fazer isto com segurança e que estamos em condições para dar o próximo passo”, disse Solskjaer, referindo-se à possibilidade de os treinos passarem a ser em conjunto.

Isso poderá acontecer já a partir de quarta-feira, com os 20 clubes da Premier League a terem agendada uma reunião para decidir os próximos passos a dar na retoma do principal escalão inglês.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas – Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Escócia, Bélgica e dos Países Baixos foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 03 de junho. A Liga alemã foi retomada em 16 de maio.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?