loading

Problemas pessoais na origem da má fase de Pogba: "Quando não se está bem da cabeça..."

Em entrevista à revista "Views", Paul Pogba abriu o jogo sobre os desafios que tem enfrentado desde o seu regresso à Juventus, atribuindo o seu mau momento ao caso de extorsão envolvendo o seu irmão Mathias e às frequentes lesões que têm afetado a sua estabilidade.

Problemas pessoais na origem da má fase de Pogba: "Quando não se está bem da cabeça..."

"Quando não se está bem da cabeça, o corpo acompanha. Acredito que a base de todas as lesões que tive foi a minha saúde mental", confessou.

Desde maio, Pogba tem estado afastado dos relvados devido a mais um problema físico. Ele explicou como os problemas fora do futebol têm afetado o seu corpo.

"O meu corpo reagiu a todos esses problemas que ocorreram fora do futebol. Nos meus pensamentos, eu estava stressado, e o meu corpo estava tenso. Eu queria tanto regressar rapidamente, jogar e mostrar às pessoas...", revelou o jogador de 30 anos.

Apesar de todas essas complicações, Pogba ainda mantém a esperança de conseguir voltar à sua melhor forma. O médio da Vecchia Signora expressou o seu desejo por um novo capítulo na próxima época. "Mudar de clube, regressar aqui, as lesões, os problemas fora do campo... Depois de ter passado por tudo isso, esta será a minha maior vitória", concluiu.

Na última temporada, Paul Pogba participou apenas em dez jogos pelo clube italiano, tendo registado somente uma assistência.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?