loading

Pepa: «Tenho de sublinhar o grande espírito de entreajuda da equipa»

Declarações de Pepa, treinador do Paços de Ferreira, no final da partida da 25.ª jornada da I liga portuguesa de futebol frente ao Rio Ave, que os pacenses venceram por 3-2.

Pepa: «Tenho de sublinhar o grande espírito de entreajuda da equipa»

"Sem público nas bancadas, o ambiente foi desolador, uma sensação muito esquisita jogar assim.

Quando à partida, foi muito competitiva e difícil para nós. Tenho de valorizar os jogadores do Paços de Ferreira pela sua capacidade física e pelo grito de revolta que deram.

Mesmo com menos um durante mais de 45 minutos, jogámos como uma verdadeira equipa, frente a um adversário com muita qualidade, o que valoriza ainda mais a nossa vitória.

Sofremos um golo em que a bola saiu por completo na jogada, e não posso admitir que ninguém tenha visto isso. Podia ter sido muito prejudicial. A expulsão [do Bruno Telles] foi o critério do árbitro, e isso não discuto.

Tenho de sublinhar o grande espírito de entreajuda da equipa, e, mesmo quando perdemos algumas bolas, fomos conseguindo controlar o desafio.

[sobre a luta pela manutenção] Fazemos o nosso trabalho sem olhar para os outros na tabela. Temos de continuar assim. Foram três pontos muito importantes e agora é pensar assim e, agora, recuperar de um jogo complicado que nos desgastou”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?