loading

Bruno Lage: «A equipa fez a reviravolta e depois ofereceu a vitória»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a derrota frente ao Santa Clara (3-4), em partida da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz.

“A equipa fez a reviravolta e depois ofereceu a vitória. Não é tirar mérito ao Santa Clara, mas foi o que senti. Criámos algumas ocasiões, sofremos um golo um pouco estranho numa primeira parte equilibrada, mas podíamos ter feito um golo. A forma como sofremos os golos deixa-nos um sabor amargo. Ao marcarmos três golos, não podíamos consentir quatro e perder a oportunidade de somar três pontos.

[Sobre a confiança dos adeptos no seu trabalho] A única forma de convencer adeptos e jogadores é com muito trabalho, com o mesmo trabalho de sempre desde que aqui cheguei.

Desde a terceira jornada, com o FC Porto, que estão muito preocupados com o meu lugar. Fico a pensar quem é que estão a tentar promover para o meu lugar. O lugar não é meu, o lugar é do Benfica.

[Sobre a irregularidade] Acho que a equipa não está a ceder à pressão, mas jogar com o estádio vazio não é a mesma coisa, é um contexto que não é normal.

É verdade que temos tido algumas oscilações, em particular quando as coisas estão a nosso favor. Não é imaturidade, mas é verdade que temos muita juventude na nossa equipa. Não é desculpa, é um caminho que temos de fazer. A pressão vive-se neste clube desde miúdo até aqui acima. Temos de ter a maior tranquilidade possível e isso tem sido o nosso trabalho: encontrar essa maturidade e essa tranquilidade”.

Programa da jornada

Domingo, 21 de Junho de 2020
Gil Vicente - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 22 de Junho de 2020
Portimonense - Marítimo, 3 - 2

Terça-feira, 23 de Junho de 2020
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 2
Benfica - Santa Clara, 3 - 4
FC Porto - Boavista, 4 - 0

Quarta-feira, 24 de Junho de 2020
Tondela - Paços Ferreira, 1 - 3
Moreirense - Famalicão, 1 - 1

Quinta-feira, 25 de Junho de 2020
Sp. Braga - V. Guimarães, 3 - 2

Sexta-feira, 26 de Junho de 2020
BSAD - Sporting, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?