loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Grécia: PAOK, de Abel Ferreira, empata e pode ‘descolar’ do segundo lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O PAOK, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou hoje 2-2 em casa do OFI Creta, na quinta jornada da fase de apuramento do campeão grego, e pode ver o AEK Atenas isolar-se no segundo lugar.
Grécia: PAOK, de Abel Ferreira, empata e pode ‘descolar’ do segundo lugar

Um golo do holandês Biseswar, aos cinco minutos, adiantou a formação do técnico luso, mas o OFI, com Ricardo Vaz no ‘onze' (saiu aos 60), deu a volta pelo argentino Neira (18) e o brasileiro Figueiredo (43).

No segundo tempo, a expulsão de Koutroubis (59 minutos) deu vantagem numérica ao PAOK, que empatou por Michailidis (76), antes do nigeriano Esiti, ex-jogador do Leixões e Estoril Praia, ser expulso, aos 81, desfalcando a equipa de Abel Ferreira.

O PAOK é segundo classificado provisório, com 60 pontos, a 21 do já campeão Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, e pode ser ultrapassado nesta jornada pelo AEK, que tem 59 e visita domingo o Aris.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página