loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sporting: Acuña e Vietto «totalmente recuperados» no Sporting e Luiz Phellype no relvado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

As presenças dos futebolistas Acuña e Vietto, «totalmente recuperados», e o regresso ao relvado de Luiz Phellype marcaram hoje o treino do Sporting, de preparação para a receção ao Vitória de Setúbal, da 33.ª jornada da I Liga.
Sporting: Acuña e Vietto «totalmente recuperados» no Sporting e Luiz Phellype no relvado

O plantel ‘leonino’ treinou escassas horas após o jogo no Estádio do Dragão, em que o triunfo por 2-0 do FC Porto garantiu a conquista antecipada do título nacional aos ‘dragões’, tendo os titulares sido poupados pelo treinador Rúben Amorim.

De acordo com a nota publicada no sítio oficial do Sporting na Internet, os titulares do jogo no Estádio do Dragão fizeram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes trabalharam às ordens de Rúben Amorim, que contou com Marcos Acuña e Luciano Vietto totalmente integrados.

“Outra das novidades foi o regresso de Luiz Phellype ao relvado. O avançado mantém o processo de reabilitação, mas correu às ordens do fisioterapeuta Rúben Ferreira”, refere a mesma nota informativa.

O plantel dos ‘leões’ folga na sexta-feira e regressa à Academia do clube no sábado de manhã, para prosseguir a preparação para a receção de terça-feira ao Vitória de Setúbal, pelas 19:00, referente à 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol.

O Sporting segue na terceira posição da I Liga, com 59 pontos, a 20 do líder e já virtual campeão FC Porto, e com dois de vantagem sobre o Sporting de Braga (quarto colocado, com 57), adversário direto na luta pelo pódio da I Liga da época 2019/20.

O Vitória de Setúbal ocupa o 17.º e penúltimo lugar, com 30 pontos, os mesmos de Portimonense (16.º) e Tondela (15.º).

Programa da jornada:

Sábado, 18 de Julho de 2020
Rio Ave - Santa Clara, 2 - 2
Famalicão - Boavista, 2 - 2

Domingo, 19 de Julho de 2020
B SAD - Gil Vicente, 1 - 0
V. Guimarães - Marítimo, 1 - 0

Segunda-feira, 20 de Julho de 2020
Paços Ferreira - Portimonense, 2 - 1
Tondela - Sp. Braga, 1 - 0
FC Porto - Moreirense, 6 - 1

Terça-feira, 21 de Julho de 2020
Sporting - V. Setúbal, 0 - 0
Desp. Aves - Benfica, 0 - 4

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página