loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Rúben Amorim: «Vamos para a Luz para vencer»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o empate frente ao Vitória de Setúbal (0-0), em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Rúben Amorim: «Vamos para a Luz para vencer»

“O jogo teve muitas paragens, mas o tempo que teve tentámos fazer o nosso jogo, dentro dos nossos posicionamentos. Temos de melhorar em coisas básicas do futebol, que é o ‘timing’ da receção, o passe e a decisão. Temos de melhorar muito. Por muito pouco tempo que se joga temos de melhorar.

Tiago Tomás esteve bem. Ele aproveitou bem o espaço. É um rapaz muito inteligente e que vai ter tempo para crescer.

Arranjar espaço na equipa do Vitória de Setúbal era complicado. Tentámos, houve movimento, mas não conseguimos.

Vamos para a Luz para vencer. O Benfica não vai se fechar lá a trás. Para mim é uma maravilha. Os jogadores têm de estar preparados. Vamos trabalhar bem para o jogo. Este é o segundo jogo consecutivo sem vencer. Não conseguimos vencer. Há jogos assim.

O passe, a receção em movimento, um jogador com 18 anos tem de o saber fazer. Muito mais um jogador do Sporting. Não estou aqui para me defender. Estou aqui para arriscar. Não me interessam os nomes, não me interessa a idade, quem estiver melhor vai a jogo.

Temos de jogar contra todos. A nossa equipa tem de estar preparada para defrontar qualquer adversário. Calhou a ser no Estádio da Luz. Queríamos fechar hoje o acesso direto à Liga Europa. Era importante? Era. Temos mais uma oportunidade para tentar conseguir o objetivo.

Não considero que este tenha sido o pior jogo do Sporting desde que cá estou. Foi evidente a perda de tempo. Deve ser qualquer coisa do nível 3 ou do nível 4 (graus de treinador) que ainda não apanhei”.

Programa da jornada:

Sábado, 18 de Julho de 2020
Rio Ave - Santa Clara, 2 - 2
Famalicão - Boavista, 2 - 2

Domingo, 19 de Julho de 2020
B SAD - Gil Vicente, 1 - 0
V. Guimarães - Marítimo, 1 - 0

Segunda-feira, 20 de Julho de 2020
Paços Ferreira - Portimonense, 2 - 1
Tondela - Sp. Braga, 1 - 0
FC Porto - Moreirense, 6 - 1

Terça-feira, 21 de Julho de 2020
Sporting - V. Setúbal, 0 - 0
Desp. Aves - Benfica, 0 - 4

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página