loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Al Sadd contrata internacional espanhol Santi Cazorla

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Al Sadd anunciou hoje a contratação do internacional espanhol Santi Cazorla, que reforça o clube qatari às ordens de Xavi Hernández, dois dias depois de o médio, de 35 anos, ter anunciado a saída do Villarreal.
Mercado: Al Sadd contrata internacional espanhol Santi Cazorla

Em comunicado, o emblema do Qatar explica que as duas partes já chegaram a acordo, faltando apenas a viagem do antigo internacional por Espanha para o Qatar para acertar os últimos detalhes.

Cazorla jogou as últimas duas épocas pelo Villarreal, clube pelo qual se formou e que esta época terminou esta época em quinto lugar, recuperando o nível após várias épocas afetado por lesões, ao serviço do Arsenal, que ameaçaram encerrar a carreira do médio ofensivo.

No domingo, numa entrevista após ter disputado o último dos 40 jogos que cumpriu esta época, anotando 15 golos, o médio 81 vezes internacional (15 golos) deixou claro que o Villarreal é a sua casa, pelo que "não é um adeus, mas um até já".

"Vou-me embora muito agradecido ao clube por me ter dado a oportunidade de jogar depois do calvário que passei, à equipa técnica, a toda a gente que não aparece nas fotos, e aos meus colegas de equipas, porque sem eles não seria possível", concluiu.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página