loading

Inglaterra: Arsenal perde jogador até ao final da temporada

Santi Cazorla, médio do Arsenal e internacional pela seleção da Espanha, que se lesionou no tendão de Aquiles no mês de outubro, aquando do jogo da Champions diante do Ludogorets, tinha como primeiro diagnóstico, ficar arredado dos relvados até finais de março, mas, a recuperação está a ser lenta e, por, isso, irá falhar o resto da temporada.

Inglaterra: Arsenal perde jogador até ao final da temporada

Arsène Wenger, técnico do Arsenal, já tinha mencionado que seria muito dificil contar com o médio de 31 anos para esta temporada, mas não pôs de lado esta hipótese. «O Santi está longe de voltar a correr outra vez. Ele teve de ser operado e temos de nos encontrar com a equipa médica para ver o que foi realmente. De certeza que não vai estar disponível nas próximas seis semanas», afirmou recentemente o experiente treinador.

No decorrer desta época desportiva, o Arsenal tem tido muitos jogadores lesionados e, desta feita, Santi Cazorla junta-se no boletim clínico dos 'gunners' a Giroud, Ramsey e Bellerín.

O médio, internacional pela seleção espanhola, termina o seu vínculo com o Arsenal no final da época e, devido às muitas lesões, não é certo que o contrato venha a ser renovado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?