loading

Gaitán diz que Sporting de Braga jogar «sempre para ganhar» pesou na escolha

Nicolas Gaitán considerou hoje que o Sporting de Braga "joga sempre para ganhar" e essa foi uma das razões principais para escolher o clube minhoto da I Liga de futebol.

Gaitán diz que Sporting de Braga jogar «sempre para ganhar» pesou na escolha

"O Sporting de Braga sempre foi uma equipa que lutou sempre para ganhar. Ganhou uma taça [Taça da Liga] no último ano. É uma equipa que joga sempre para ganhar e é disso que preciso. Umas vezes ganha-se, outras não, mas que a ideia seja sempre ganhar. É muito melhor para um jogador porque tem a ideia definida e isso torna tudo mais fácil", detalhou o jogador ao sítio do clube.

Gaitán, que assinou por uma temporada por mais uma de opção, disse ter "muita vontade de começar a treinar", assim como de conhecer os companheiros e a equipa técnica liderada por Carlos Carvalhal - "e de começar a jogar o mais depressa possível".

"Vou fazer o meu trabalho, como fiz em todas as equipas que representei. O que posso prometer é que vou treinar, trabalhar, ajudar os meus companheiros e tentar que desfrutem do jogo da equipa", disse.

Já o presidente dos ‘arsenalistas', António Salvador, revelou ter ficado "muito contente" com a primeira conversa com o jogador que alinhou no Benfica durante seis épocas.

"Disse-me que tinha outras propostas muito mais vantajosas financeiramente, mas que gostaria de regressar a Portugal para um clube que lhe desse condições e onde pudesse demonstrar toda a sua qualidade futebolística. O Sporting de Braga dá-lhe isso", declarou.

Para António Salvador, a vinda de Gaitán para Braga "é sinal do crescimento e da afirmação do clube, tanto nas competições nacionais como europeias".

"O Sporting de Braga é um clube que tem feito excelentes carreiras nas competições europeias. O Gaitán é um dos grandes jogadores que já atuaram no campeonato português e é mais um atleta para ajudar-nos a atingir os nossos objetivos. Vai acrescentar qualidade a um plantel que já está recheado de grandes jogadores", disse também ao sítio oficial do clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?