loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Bayern Munique goleia Barcelona (8-2) e assegura meias-finais da Liga dos Campeões

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Bayern Munique qualificou-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ao golear por 8-2 o FC Barcelona, em Lisboa, no jogo único dos quartos de final da principal competição europeia de clubes.
Bayern Munique goleia Barcelona (8-2) e assegura meias-finais da Liga dos Campeões

No embate entre os dois únicos vencedores da competição presentes na inédita ‘final a oito’, os alemães chegaram ao intervalo a vencer por 4-1, com golos de Thomas Müller, aos quatro e 31 minutos, o croata Perisic, aos 22, e Gnabry, aos 27, depois de os catalães terem chegado à igualdade, com um golo na própria baliza do austríaco Alaba, aos sete.

O uruguaio Luis Suárez ainda reduziu para o FC Barcelona, aos 57, mas Kimmich, aos 63, o polaco Robert Lewandowski, aos 82, e o brasileiro Philippe Coutinho, aos 85 e 89, fixaram o resultado final em 8-2 a favor dos octocampeões alemães.

O Bayern Munique, campeão europeu em 1974, 1975, 1976, 2001 e 2013, vai disputar um lugar na final da ‘Champions, frente ao vencedor do derradeiro embate dos ‘quartos’, entre Manchester City e Lyon, que vão defrontar-se no sábado, no Estádio José Alvalade.

O outro finalista vai ser o vencedor do jogo entre Leipzig e Paris Saint-Germain.

Programa da jornada:

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Atalanta - PSG, 1 - 2

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
RB Leipzig - Atlético Madrid, 2 - 1

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Barcelona - Bayern München, 2 - 8

Sábado, 15 de Agosto de 2020
Man City - Lyon, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página