loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Quique Setién: «Doeu-me esta derrota tão pesada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de Quique Setién, treinador do Barcelona, após a derrota frente ao Bayern Munique (2-8), em partida dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Lisboa.
Quique Setién: «Doeu-me esta derrota tão pesada»

“Doeu-me esta derrota tão pesada. É tremendamente doloroso. Não me preocupo com o meu futuro, porque é esta a profissão que escolhi.

Creio que está claro não há uma mensagem que possa servir neste momento. Estamos todos tremendamente frustrados. Para os adeptos é muito doloroso, para nós que somos profissionais também. Temos de o encaixar e assimilá-lo. Temos de pensar que o futuro será melhor. Temos de melhorar a imagem que deixámos hoje.

Estou consciente do que supõe uma derrota destas. O que se passou hoje tempos de analisar de uma perspetiva mais ampla. A credibilidade de um treinador diminui após uma derrota desta. Realmente vimo-nos superados por uma boa equipa, que, tirando os primeiros minutos, nos superou claramente”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página