loading

Mercado: Cavani «encantando» com o interesse do Benfica

Edinson Cavani partiu, durante a noite deste domingo, rumo à Europa. O uruguaio, antes da partida do aeroporto de Montevideu, confirmou haver negociações com o clube encarnado mas garantiu que "nada está fechado".

"Falámos, houve reuniões, como houve com outras equipas. Mas não há nada definido, por isso não posso dizer nada. Quando houver acordo, quando for real, vão saber", afirmou Cavani em declarações à imprensa local.

O uruguaio afirmou, ainda, não ter recebido qualquer chamada de Jorge Jesus mas mostrou-se "encantando" com o interesse do clube.

"Jorge Jesus? Ainda não me ligou. Mas se me ligar falaria com ele. Falaríamos de futebol, mas não do contrato e números. Vou para a Europa. Quando chegar veremos como tudo corre e vamos tratar de assinar para começar outra etapa da minha vida. O Benfica é uma grande equipa, que está sempre na Liga dos Campeões, sempre a competir, sempre com jogadores importantes. Muitos uruguaios passaram ali. Se me calhar seguir para lá, ficarei encantado", afirmou.

Edinson Cavani passou as últimas sete temporadas no PSG e marcou 200 golos em 301 jogos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?