loading

Jorge Jesus: «O Benfica nunca será à minha imagem, será à imagem do Benfica»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Famalicão, em partida da 1.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Jorge Jesus: «O Benfica nunca será à minha imagem, será à imagem do Benfica»

"O Benfica nunca será à minha imagem, será à imagem do Benfica. Para jogares no Benfica tens que saber jogar à Benfica. É a história das grandes equipas do Benfica. É o que pretendemos que os jogadores façam. Hoje, conseguimos fazer com mais facilidade. Fizemos cinco golos, podíamos ter feito mais.

Foi um jogo que entrámos muito forte, com uma equipa a fazer muita pressão e conseguimos ser mais objetivos na concretização.

Goleamos no primeiro jogo, que era aquilo que queríamos. Continuamos com a mesma esperança e confiança naquilo que queremos. Sabemos que a caminhada do Benfica vai ser longa e difícil.

Quando falo em arrasador, falo num Benfica que joga para ganhar. Se fizermos uma comparação entre o arrasar e jogar a dobrar tem tudo a ver com patamares superiores. O Benfica tem que jogar sempre para ganhar. Jogar melhor tem a ver com isso. O Benfica vai tentar ser uma equipa arrasadora na forma de pensar e depois o próprio jogo é que vai ditar se vamos conseguir.

Ainda andamos à procura da equipa base. Ainda não há tempo para ter uma certeza absoluta do que vai ser no futuro. Uma equipa para mim não são só os onze.

Ainda temos a Liga Europa. Não era essa competição que queríamos. O Benfica vai com os objetivos bem definidos, sabendo que temos muitas possibilidades. O primeiro grande objetivo é a conquista do campeonato nacional."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?