loading

Fernando Santos revela convocados para os três jogos de Portugal em outubro

O selecionador Fernando Santos divulga hoje a lista de convocados de Portugal para os três jogos que os campeões europeus vão realizar no mês de outubro, dois a contar para a Liga das Nações de futebol.

Fernando Santos revela convocados para os três jogos de Portugal em outubro

Fernando Santos vai revelar as suas escolhas na Cidade de Futebol, em Oeiras, às 12:30, sem jornalistas presentes na sala, devido às restrições impostas na luta contra a pandemia da covid-19. As perguntas ao selecionador nacional serão feitas através de uma aplicação móvel, tal como aconteceu na última convocatória, em setembro.

Em 07 de outubro, Portugal defronta a Espanha num encontro particular que vai decorrer no Estádio José Alvalade, em Lisboa, seguindo-se dois jogos a contar para o Grupo 3 da Liga das Nações.

Quatro dias depois, a seleção nacional, que conquistou a primeira edição da prova, regressa pela primeira vez ao Stade de France desde que venceu o Euro2016 para enfrentar a França e, em 14 de outubro, volta a atuar em Alvalade perante a Suécia.

Portugal lidera o Grupo 3 da Liga A da Liga da Nações com seis pontos, em igualdade com a França, embora tenha vantagem no número de golos marcados. Suécia e Croácia continuam com zero.

Logo após a divulgação de Fernando Santos, será a vez do selecionador de sub-21, Rui Jorge, revelar as escolhas para os próximos jogos do Grupo 7 de qualificação para o Campeonato da Europa 2021 frente à Noruega, em 9 de outubro, no Estoril, e em Gibraltar, em 13.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?