loading

Jorge Jesus: « Há muitas coisas que temos de modificar»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a derrota frente ao Sporting de Braga (2-3), em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

Jorge Jesus: « Há muitas coisas que temos de modificar»

"Tudo tem justificação e o Benfica hoje, na primeira parte, não fez um bom jogo. O Braga controlou os nossos movimentos ofensivos, tivemos pouca dinâmica e velocidade. O Braga esperou pela sua oportunidade de golo e não falhou. Na segunda parte melhoramos, fomos mais agressivos, mas defensivamente cometemos alguns erros que ditaram o 3-0. Fomos à procura de reduzir, chegamos ao 3-2, podíamos ter empatado, mas nada disso serve de desculpa para o que fizemos na primeira parte.

O Braga é uma boa equipa, experiente, que sabe jogar com os momentos do jogo, e temos de dar os parabéns aos jogadores do Braga por terem alcançado os seus objetivos.

Há muitas coisas que temos de modificar. Quando estamos em prejuízo é que mudamos de atitude, mas esta é uma derrota que nos custa muito, que nos tira confiança, numa altura em que o plantel se vai embora para as seleções e em que não poderemos falar dos momentos deste jogo.

Não ganhar há três jogos claro que gera preocupação. Esta equipa do Braga é interessante, mas isso não justifica a derrota, porque o Benfica tem de ser melhor. Houve incapacidade coletiva e individual.

O Benfica começou bem o campeonato, mas as mudanças na defesa têm tido influência nestes últimos resultados. Sofrer tantos golos vai-nos quebrando. Acreditamos sempre, hoje íamos novamente conseguindo uma recuperação, mas sofrer tantos golos quebra o ânimo aos jogadores no jogo e para o futuro. As derrotas não dão saúde e o treinador é o primeiro responsável destas derrotas."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?